terça-feira, 27 de março de 2012

Cap 01





Miley on

Nossa como o tempo passou e hoje estou aqui no terceiro ano, não acredito é o último ano do ensino médio, quanto tempo esperei por isso, ainda bem que é só esse ano. Fui interrompida por minha pequenina:

Noah: smiley, me ajuda

Eu: o que foi pequena?

Noah: eu estou apaixonada

Eu: ai meu Deus – aquilo me deixou assustada demais – como assim? Você apaixonada?

Noah: éé

Eu: noah, nunca pensei que pudesse ouvir isso de você

Noah: nossa irmã, eu já tenho 12 anos, mais agora me fale. Se vc me ajuda ou não?

Eu: claro que sim linda, pode falar

Noah: eu estou gostando do Frankie, ele é da minha sala, acho que ele tem 13 
anos, mais não sei se ele gosta de mim mais acho que não, como eu posso saber?

Eu: você é amiga dele ?

Noah: sim, mais não sei como isso pode me ajudar

Eu: assim, você pode ver as dicas que ele dá

Noah: dicas? Como assim?

Eu: o jeito que ele olha pra você, que ele fala com você, você é uma menina esperta vai saber

Noah: mais e se não funcionar?

Eu: se não funcionar vá direto ao ponto e pergunte a ele

Noah: tá bom – ela sorriu – obrigado smiley – ela me abraçou

Eu: estou sempre aqui meu anjo, mais agora não está na sua hora de ir 
encontrar seu principezinho?

Noah: verdade, e você também né?

Eu: ééé, vou encontrar as mesmas meninas do ano passado

Noah: ta certo, vou lá pro meu quarto


Ela saiu e eu logo me apresei em colocar uma roupa –eu estava
de babydoll-  peguei um vestidinho de florzinha amarelo, soltei o cabelo e passei um gloss, desci dei um beijo na minha mãe e um na Noah e fui direto para a escola, cheguei lá vi algumas mudanças da escola e de professores e diretores. Parecia que eu estava em outra escola, diferente muito diferente, continuei andando e ai eu encontrei Selena, Demetria e Ashley Benson abri o sorriso ao encontra-las então me aproximei delas, parei bem em suas frente:

Eu: ...

...continua

8 comentários:

  1. Ownt, adorei flor...Posta logo viu???
    To super curiosa, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente amei a sua web.
    Posta logo hein?
    Beijos da Thaay ~

    ResponderExcluir
  3. hey! sou euzinha :D! amei amei amei amei amei amei amei amei.
    Crabanda tava lendo a sinopse, como assim o nick vai pra Espanha sem ou com a sua companheira? a fic é Niley é? é pk eu AMO Niley! sou loucamente viciada por eles :D! mas tipo eu quase morri do coraçao quando vi que ele ia para a Espanha! shuashuashua (bem 1ª seria melhor te esplicar que meu comentários sao sempre loucos, eu digo tudinho mesmo :D)
    amei linda posta logo! (posso te chamar de linda, amore, meu anjo, sao manias minha :D)
    ajudo no que voce precisar :D e no que eu conseguir! mas o que estiver ao meu alcance eu te ajudo :D
    beijos linda
    posta rapidinho tá?

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova. Amei seu cap. amor.
    Perfeito >< Posta logo.
    AAAh, Você pode passar na minha fic?
    E Se gostar segue e comenta? *-* Thanks <3
    http://jelena4ever-wichtoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nova seguidora!
    Adorei o seu blog!
    Posta logo!

    Será que poderia também entrar no meu blog?
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Não tem personagens disney mas enfim...se não gostar avisa. Se gostar poderia se tornar seguidora?

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. seguindo de volta adoreii seu blog
    pode deixar que eu vou devulga ta bom
    xoxo posta logo em
    ameii de verdade

    ResponderExcluir
  7. hey hey linda! olha eu aqui de novo! (tó super chata hoje :D)
    mais vim avisar que tem um tag para vc no meu blog!
    beijos linda

    ResponderExcluir