quinta-feira, 29 de março de 2012

Cap 02





Eu: olá meninas

Selena: hãm? O que está fazendo?

Demetria: você não lembra é a mily

Eu: miley – repeti meu nome corretamente

Ashley: ah essa é a menina que vocês tanto falaram?

Selena: sim, é ela – ela olhou para Ashley – agora me dê licença Miley

Eu: mais meninas e eu?

Selena: que se vire, mais não ande com a gente, não quero ser vista com você.

Demetria: será humilhante para nós

Eu: eu pensei que éramos amigas

Selena: pensou errado querida, agora chega que isso já deu muito.

Não acredito – eu estava com os olhos cheios de água – nossa como ela pode fazer isso comigo, o que eu as fiz? Nossa isso é injustiça pensei que eram minhas amigas, vamos ver se pelo menos a Taylor ainda se lembra de mim, continuei andando até que sinto alguém me tocar, me viro e era a Tay, eu abri um sorriso:

Tay: oi amiga – ela falou me dando um abraço

Eu: nossa que saudade de você

Tay: nem me fale, e ai já viu a Selena, Ash e Demi?

Eu: sim e eu não quero vê-las de novo

Tay: o que houve?

Eu contei o que havia acontecido e Tay ficou de cara, ela olhou pra mim tipo “que ridículas” :

Tay: mais ainda seremos amigas ok? Não vou te abandonar

Eu: obrigada – eu sorri

Tay: mais e ai já sabe em que sala você ficou?

Eu: ainda não

Seguimos para as salas de 3 ano vendo uma por uma ...

continua...

14 comentários:

  1. TADINHA DA MINHA SMILEY!!!
    Não acredito que a Demi, a Sel e a Ash fizeram isso com ela!!!
    Ainda bem que a Tay não esnobou ela!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Miley Smile :(... Chuva de selinhos pra ocê no meu blog viu coisa linda? http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/03/chuva-de-selinhos-da-licy-and-adrih.html..
    Bjos, e posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Heey floor . Seguidora nova !!
    Ameei tua fic de verdade (:

    Nossa a Sel é muito do mal kkkkkk que bom que sempre a linda Tay é boazinha com todos xD

    Ameei Pooste logo \o/

    Beijos Gih

    ResponderExcluir
  4. Que perfeiçãão diwaaa.
    Vooc precisa postar.
    Big kiss of Thaay.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Tadinha da Miley.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Tipo assim, Tem uma Tag te esperando lá no meu blog viu? http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/03/tag-da-minha-linda-fernandinha-regras-1.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus coitadinha da minha doce Miley!!! fiquei com peninha dela agora!
    que, que ta acontecendo com a demi? Demi deixa de ser ruim garota! nao se faz isso com a Miley!
    amiga mesmo é a taylor!
    ficou lindo o capitulo linda!!!! vc escreve SUPER bem!
    posta loginho tá?
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aki de novo, bem, ja te dei a Tag, a chuva de selinhos e agora to te dando mais um selinho, Bjos meu amor!
    http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/04/selinho.html

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui de novo! linda tem selinho para vc no meu Blog: http://nileyforeverand.blogspot.fr/2012/04/selinho-s2-feliz-pascoa.html
    Beijos
    E Feliz Pascoa :D

    ResponderExcluir
  10. A lerda chegou u.ú
    Pois é, demorei nér?
    Tava sem net g.g
    Amei amor, posta u.u

    ResponderExcluir
  11. Hey linda! tem tag para vc no meu blog!
    http://nileyforeverand.blogspot.fr/2012/04/tag.html
    Beijo linda

    ResponderExcluir
  12. *O*
    EU.NÃO.ACREDITO.
    aegh! ridiculas mesmo Tay -.-'
    poste logo D:

    ResponderExcluir