terça-feira, 5 de junho de 2012

Cap 6





Ai que odio daquela vaca, o que foi que eu fiz com ela? Poxa, porque ela tem tanta coisa comigo? o que eu Miley Ray Cyrus possa ter que ela não tem? essas eram as perguntas que rondavam minha cabeça


Tay: amiga, vc precisa se controlar 


Eu: Tay, vc viu o que ela fez?


Tay: sim eu vi e também vi sua unha passando no braço dela


Eu: ah eu tinha que fazer algo


Tay: não falo nada ok? - ela falou e ficou seria


Fui pra casa e tay para a dela, cheguei em casa e fui direto para meu quarto, estava sem saco pra qualquer coisa ou pessoa, eu simplesmente coloquei o fone no ouvido e deitei, logo peguei no sono.... Porém mais tarde, de madrugada ouço um movimento vindo da cozinha, eu estranhei porque essa hora ter movimento, eu nada curiosa resolvi descer e ver o que era, quando vejo era nada mais como nada menos que Noah, eu olhei pra ela que estava com um vestidinho e com o cabelo meio preso:


Eu: bem mocinha... - falei por trás dela e a fazendo levar um susto


Noah: pensei que estivessem todos dormindo - ela falou sem graça e dando um risinho


Eu: pois é, pensou errado, mais onde a senhorita estava? posso saber?


Noah: em lugar nenhum


Eu: mesmo, e porque está vestida assim?


Noah: ....



....continua.....


bjos lindezas!

3 comentários:

  1. Hello beautiful!
    hey o cap esta lindo lindo lindo lindo! eu amei amei amei
    para onde mesmo que a senhorita Noah vai! essas crianças de hoje em dia! no meu tempo nao tinha isso! kkkkkkkkk como seu eu fosse muito velha para dizer isso! kkkkkkkkk
    Se eu fosse a My tinha era descido a mão na cara! rum
    Posta logo tá?
    Beijos meu amore
    tag para vc no meu blog: http://nileyforeverand.blogspot.fr/2012/06/oo-tag-oo.html

    ResponderExcluir
  2. oi entra nesse blog novelafic.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  3. ameei minha diva
    posta logo please \o/

    ResponderExcluir