quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cap 7





Eu: mesmo, e porque está vestida assim?


Noah: ah é que eu ia sair


Eu: escondida?


Noah: mais ou menos


Eu: como assim mais ou menos Noah?


Noah: porque eu falei com a mamãe quando ela tava fora de si


Eu: que lindo hein


Noah: é eu tenho que ir My


Eu: e quem disse que eu deixo?


Noah: ah qual é My, o franklin vai estar lá, por favor me deixa ir? - ela me olhou com aqueles olhinhos


Eu: mais e se mamãe descobrir?


Noah: você me encoberta


Eu: nossa nunca pensei que eu pudesse fazer isso pra minha irmã mais nova, sempre pensei ao contrário


Noah: isso quer dizer um sim?

Eu: aham, se divirta ok? E juizo mocinha


Noah: obrigada - ela sorriu


Ela saiu e eu voltei pra cama, continuei dormindo e no dia seguinte...


...Continua...


E AI? ACHARAM OQ?
DESCULPA A DEMORA!

2 comentários:

  1. Ameei minha diwa ~~
    Posta logo please <3
    e nñ demore u_u

    ResponderExcluir
  2. Hello beautiful :D
    U.U I cant not belive. Caramba que a Noah tá rueira! Shuashuashuashua! My, vc ainda vai dar cobertura? Kkkkkk eu não dava.... dava sim! rsrsrsrsrsrs
    O cap esta lindo lindo, linda! Eu amei amei amei amei amei!
    Hey, mocinha posta logo, tá ok?
    Beijos meu amore

    Radiate Love <3

    ResponderExcluir